domingo, 20 de junho de 2010

A Ditirambo está extremamente contente com a recepção que teve a pré-estréia de ė.change, no dia 18 de junho em Araraquara. Obrigada a todos que estiveram no Teatro Municipal, em plena meia-noite de sexta-feira, para compartilhar das nossas incertezas, nossos questionamentos, nossa dança, enfim, nossa tão discutida arte contemporânea.
Alguns agradecimentos especiais vão para:
_ Camila Delmondes que nos assessorou na divulgação do espetáculo em outras cidades.
http://jogolimpo.com/caluh/?p=274#more-274

_Obrigada aos que sempre nos acompanham registrando e fotografando _ Leila Penteado @leilamememento832 e Pirica @lucianosalles, ambos da memento832 @memento832, grupo do qual tenho imenso orgulho de participar.
_Obrigada também ao Cassiano Ramos, que acabou perdendo, pela segunda vez, a apresentação do grupo Galpão por estar na sonoplastia e iluminação da companhia.

_ Sobre o título e sobre a trilha sonora_
ė.change vem da palavra francesa échange que significa troca. O ponto que divide o título deixa a letra “e” em destaque e remete ao universal símbolo da internet, daí termos como e-mail, e-book, entre tantos outros.
ė.change também vem inspirado por outro termo francês_ echangisme_ sobre o qual Zygmunt Bauman trata com maestria, e sempre com um tom de alerta, entre as páginas 70 e 74 de seu livro Amor Líquido.
http://amorliquidolivro.blogspot.com/2010/05/o-casamento-e-pode-se-dizer-aceitacao.html
[dica: em http://www.amorliquidolivro.blogspot.com/, todo o livro será postado. Hoje, dia 20 de junho de 2010, já temos 70% do livro concluído, além de informações sobre o autor e a obra]
A trilha sonora é composta por:
_ Symphonie Fantastique do compositor francês Hector Berlioz;
_ Say it isn't so de Billie Holiday;
_Veja bem meu bem, Los Hermanos.
Avante Ditirambo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário